SOBRE

GABRIEL RIZAFFI

 Gabriel Rizaffi nasceu em 1982, na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo, mas sempre viveu e trabalhou na megalópe paulistana.Apesar de sua formação acadêmica pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, explorar o mundo sempre foi sua grande paixão. Pela descoberta do novo, desdobrou-se o fascínio pela fotografia. Sua obstinação por viagens já o levou para mais de uma dezena de países, dos quais ainda teve a oportunidade de revisitá-lo e redescobri-los com a utilização de sua câmera fotográfica. Desde 2018, dedica-se ao Curso de Fotografia do Serviço Nacional de Aprendizado Comercial – SENAC, com o qual concilia sua carreira jurídica no Ministério Público do Estado de São Paulo e suas andanças fotográficas.

 

Participação em exposições coletivas e individual:

 

  1. Brazil Though the Lens, Galeria Exposed, Moscou, Rússia, Curadoria de Renato Negrão – de 07 a 14 de Julho de 2018

  2. Retratos – Exposição Fotográfica, Estação Luz da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, Realização Senac Lapa Scipião, de 01 a 31 de outubro de 2018

  3. Exposição Corrente do Bem – Projeto de prevenção da violência doméstica com estratégia de saúde da família – Realização Ministério Público do Estado de São Paulo, de 01 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019.

  4. Connections, Art: 1 Gallery, Jakarta, Indonésia, Curadoria de Renato Negrão, de 12 a 18 de dezembro de 2018.

  5. Brazilian Protography Exhibition, Gallery The White Majis Sheikh Fasial Bin Qassim Al Thani Museum, Qatar, Curadoria Renato Negrão, de 13 a 26 de janeiro de 2019

  6. Lugar de afeto, 9º Festival de Tiradentes, Espaço Cultural Eros Miguel Conceição, Tiradentes, Brasil, Curadoria de Renato Negrão, de 28 a 31 de março de 2019.

  • White Google+ Icon
  • White Instagram Icon
  • Facebook B&W

All rights reserved © 2019 Brazil