SOBRE

CAROLINE GALLARDO

CELEBRACIÓN

CELEBRACIÓN

0,80 x 0,80 m

Jardim da vida

Jardim da vida

1,00 x 1,00 m

VERANO

VERANO

1,20 x 0,90 m

DOCE BRISE

DOCE BRISE

Pintura s/ juta - 0,90 x 1,30 m

PRIMAVERA

PRIMAVERA

0,90 x 1,20 m

NY

NY

1,10 x 1,20 m

Oceano

Oceano

1,10 x 1,45 m

SKY

SKY

1,10 x 1,60 m

CIELO

CIELO

1,00 x 1,35 m

FLORESTA

FLORESTA

Pintura s/ Linho - 1,10 x 1,75 m

FIORE

FIORE

1,00 x 1,30 m

Leve brisa

Leve brisa

Chuva

Chuva

CORAIS

CORAIS

BRISAS

BRISAS

Fresas

Fresas

PIXEL

PIXEL

NUDE

NUDE

HORTENCIAS

HORTENCIAS

Caroline Rigonato Gallardo nasceu em Maringá no Paraná em 1989. As influências culturais de Carol são tão múltiplas quanto suas próprias origens. Filha de pai argentino e mãe brasileira, Carol foi criada em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia, onde teve professores do mundo todo que influenciaram na sua forma de ver a vida, a arquitetura e também a arte. Formada em Arquitetura pelo Unicesumar e pós-graduada em Design de Interiores pela PUC de Curitiba. Há seis anos esta inserida no mercado de arte e hoje a considera como sua segunda profissão. O mundo cultural me inspira de uma maneira que me traz mais vontade de viver, o meu estilo abstrato causa a cada pessoa uma sensação diferente, é um convite à imaginação, isso é algo incrível, explica Carol.

Carol continua exercendo o ofício da arquitetura a pleno vapor. “A profissão de arquiteta me ajudou muito como artista. Toda vez que eu tenho um projeto novo, já penso na tela que irei pintar para aquele lugar. Como a obra irá conversar com o espaço”, diz Carol.

Para a Carol a arte deve ser consumida desde criança e sem moderação, seu estilo abstrato causa a cada pessoa uma sensação diferente, é um convite à imaginação. Tudo que tem a ver com cultura, galerias, museus, teatros, espaços arquitetônicos trazem uma felicidade interna inexplicável, ainda mais se combinados com uma boa música como a bossa nova para Carol.

Carol se inspira nas composições e paletas da própria natureza, desde uma pequena flor até a macro paisagem de um pôr do sol, na natureza a combinação de cores é perfeita.

”A arte pode trazer um valor incrível para o espaço das pessoas, eu quero sempre levar leveza, cores e alegria paras as pessoas”, conclui Carol